quinta-feira, 12 de abril de 2018

"Limonada com Açafrão" trata a Depressão melhor do que Prozac!





A "Limonada com Açafrão (Cúrcuma)" detém alguns dos melhores valores medicinais, fornecendo uma solução integrada para uma melhoria acentuada das condições de saúde. Esta raiz tem propriedades anti-inflamatórias muito poderosas. Já é fato consumado que ajuda a prevenir o crescimento de células cancerosas.


Cúrcuma também é bem conhecida por tratar a depressão, isso sem mencionar os seus efeitos sobre a redução do colesterol.
A lista de benefícios para a saúde é longa, mas vale a pena citar outros benefícios como a sua capacidade de tratar cancro de pele, doença de Alzheimer e outras condições como artrite, azia, icterícia, diarreia, vesícula biliar e dor de estômago.


A Cúrcuma para tratar a depressão

Existem muitas maneiras de tratar a depressão, uma das quais bastante comum é medicamentos antidepressivos.... mas o uso de qualquer tipo de medicamento para a depressão tem graves efeitos colaterais como respiração difícil, tendências suicidas, sangramentos estomacais, além de vários outros.


Esta nova descoberta provou que a cúrcuma pode curar uma pessoa com depressão severa sem ter que arcar com efeitos colaterais.


A cúrcuma trata a depressão de maneira muito eficaz, pois contém curcumina, substancia similar, porém mais poderosa que a fluoxetina, principal componente do Prozac.


Como fazer "Limonada com Açafrão"
Receita para 4 porções



Ingredientes


4 chávenas de água fria;
2 colheres de sopa de açafrão recém-ralado ou em pó
4 colheres de sopa de mel, stevia ou açúcar mascavo;
sumo de 1 limão;

Misture muito bem todos os ingredientes.



Para quem ainda não experimentou, o açafrão da terra é um maravilhoso tempero que pode ser usado numa infinidade de receitas. Trata-se de um dos principais componentes do Curry, tradicional e largamente utilizado tempero indiano, que dizem ser a principal razão, pela qual a India tem um menores índices de incidência de cancro do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.