sábado, 10 de março de 2018

Duas freiras deslocaram-se ao mercado… Mas quando repararam estavam a ser seguidas…





Duas freiras deslocaram-se ao mercado e demoraram eternidades.

– Irmã Maria, já de noite e estamos distantes do convento.

– Sim, Irmã Amélia, e eu percebi que um homem está atrás de nós…

– Pois está… O que quererá ele?

– Vioalr-nos, só pode.

– E agora?

– Vamos separar-nos. Vais por lá e eu por aqui.

O homem seguiu o Irmã Amélia. A irmã Maria chegou ao convento preocupada. Uma hora depois, vem a Irmã Amélia.

– O que se passou?

– Eu comecei a correr, e ele também.

– E?

– Lógico: ele apanhou-me

– OH MEU DEUS! E que fizeste?

– Eu levantei o vestido

–E ele??

– Baixou as calcas!

– E?

– O que é óbvio? Uma freira com o vestido levantado consegue correr mais rápido do que um homem com as calças baixas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.