segunda-feira, 1 de abril de 2019

Fernando de Noronha - um paraíso na terra





O Arquipélago de Fernando de Noronha, Património Natural da Humanidade, pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco e é formado por vinte e uma ilhas, numa extensão de 26 km², tendo uma principal - a maior de todas também chamada "Fernando de Noronha" -, como única ilha habitada. As demais estão contidas na área do Parque Nacional Marinho e são desabitadas, só podendo ser visitadas com licença oficial do IBAMA.







 

Visitar Noronha requer no mínimo 5 dias, para usufruir dos inúmeros atractivos naturais e conhecer um pouco da sua história.  São inúmeras as opções de actividades e passeios, que atendem a todos os públicos e oferecem ao visitante a oportunidade de ver todas as belezas naturais das ilhas.



 










O Arquipélago de Fernando de Noronha é o principal e mais belo parque marinho brasileiro, sendo considerado como um dos melhores lugares para a prática de mergulho do mundo. Aqui, de um modo geral, pode-se desfrutar de uma visibilidade de até 50 metros. A diversidade de pontos de mergulho permite que as empresas locais ofereçam opções de passeios para todos os tipos de mergulhadores, sejam experientes ou iniciantes, e também fazendo o batismo de quem ainda não conhece as belezas do fundo do mar.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.