domingo, 23 de setembro de 2018

Se seu filho está distante e a saudade aperta, zele por ele com esta oração





Oração da Mãe para o filho distante.

Senhor, quando meu filho não estiver sob meus olhos, que ele esteja em Suas mãos.

Quando não for possível que ele me escute, que o Senhor seja, em sua mente, a voz que o aconselha. 
Quando eu não estiver presente para apontar-lhe o caminho, que o Senhor guie suas pernas. 
Quando não for possível dar-lhe o meu colo de mãe, que o Senhor acalme o  coração de meu filho. 
Quando eu não puder dizer “leve o casaco”, que o Senhor seja o manto que aquece a sua alma.
Quando eu não puder fazer o curativo, que o Senhor cure suas feridas. 

Quando não estiver ao meu alcance enxugar suas lágrimas, que o Senhor evite que elas caiam. 
Quando ele se sentir sozinho, que o Senhor seja a sua companhia trazendo luz à sua solidão. 
E, quando ele estiver feliz, que o Senhor sopre uma suave brisa sobre seu rosto para que se lembre do meu carinho.
Onde quer que ele esteja, eu sempre o amarei. 

Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.